sábado, 22 de julho de 2017

Vivo X Nova Atualização V1.101

Download

-58w/61w/87w
-IKS

109 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Não está funcionando essa att, por favor adm resolva isso para os nossos free X e vivo X

    ResponderExcluir
  4. Aqui esta rodando até os hd no vivo x, por enquanto rodando bem , tbm falta um pouco mais de comunicação da sat box com nos clientes, e simples. .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim senhor tem toda razão pode ser ligado sempre com nos aqui e tambem na nossa pagina de facebook
      seja bem vindo sempre

      Excluir
    2. Minha SAT BOSTA nunca mais pegou

      Excluir
  5. Por favor essa atualização não está pegando no starbox Vivo x continua canais sks e IKS off após essa atualização

    ResponderExcluir
  6. Aqui tá em sks não tenho Internet , no 58w.

    ResponderExcluir
  7. Satbox manda atualizacao do free x
    Antes do jogo do barcelona pra eu assistir o jogo. Porque tô no escuro no sks...Não só eu como muito crientes.agilizar aí por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe pela demora logo vai sair atualização nova sim para recuperação do 58w

      Excluir
  8. Vivo x 4k, Está funcionando bem iks e sks. Pouquíssima travadas. A dúvida é se é acm ou não.

    ResponderExcluir
  9. a atulizaçao esta do dia 19/07 por que so liberou hoje?
    e outra PERGUNTA para o administrador , por na responde a pergunta de todos se esse aparelho e ACM OU CCM?

    ResponderExcluir
  10. Satbox nos crientes do free x.estamos precisando da atualizacao para colocar correcaes para os satelites no sks.já fas dias tem o free x nao assisti nada.aí fica difícil
    como fica.mandarlogo atualizacao

    ResponderExcluir
  11. Tbm kro saber. Pq nada ainda do 107.3?

    ResponderExcluir
  12. Aqui o vivo x não esta pegando no iks...

    ResponderExcluir
  13. Cadê satbox atualizacão do free x???????

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Agilizar
    Satbox já faz dias e dias que nos q nos usamos free x.estamos escuro totalmente.esso e absurdo aq tá acontecendo a marca não se comunicar com agente.parece que não tá a mínima para seus clientes.eu acho assim a marca não comversa com os crientes e não tocar diálogos e dizer oque tá acontecendo te verdade. Satbox resolve isso aí porque tá difícil. .porque vc comprar um receptor pensa um coisa é uma coisa tatalmente diferente que vc imagenava..desSe jeito eu não for mente tô descoitoso deste marca.

    ResponderExcluir
  16. O meu VIVO X trava total apos certo tempo de uso e reinicia. Poderiam me dar uma luz do que pode ser????

    ResponderExcluir
  17. Seu add vcs podem ater excluir, meus comentários daqui, mais não conseguem tira do YouTube, agora vende aparelho como se fosse acm, quando na realidade é ccm aí e brincadeira com os clientes, mais ainda bem que não existe só satbox no mercado, partido para outra marca, satbox nunca mais!

    ResponderExcluir
  18. ÓLA PESSOAL
    por favor depois de atualizar seus aparelhos resolve de fazer redefinir fabrica e buscar os canais novamente e ter certeza que o sinal do Tuner 02 esta firme porque aqui SKS está liso desde do Sabado com vivoX

    ResponderExcluir
  19. quando vai sai atualizacao por sat box vivo 4k por 58w sks dele

    ResponderExcluir
  20. quando vai sair atualizacao por sat box vivo x 4k sks 58

    ResponderExcluir
  21. Satbox manda atualizacao do free x tá demas.isso um absurdo um negócio desse Ja faz bem uma semana que não pega nada no 58w e 61w no free x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo com você faz uma semana. A minha faz mais ou menos uns 20 dias

      Excluir
  22. Satbox eu como criente por favor preciso de espricação nao só eu como td mundo que tem o free x.quando eu comprei esse recaptor o vendedor falou pra mim pode comprar com sertesa que é acm.aí eu tá eu vou levar o receptor. Satbox eu queria e nos queremos saber sob esse assunto.nos compramos os receptores acm e depois nos falar que não é acm precisomos de respostas com nosco os crientes

    ResponderExcluir
  23. E ai team satbox queria saber se o vivox e realmente acm porque estou com dúvidas em relação se e ou não e acm.Acho que pelo menos este esclarecimento temos que ter compramos na confiança de ser acm.

    ResponderExcluir
  24. Se não for esclareça isto de uma vez.

    ResponderExcluir
  25. E uma simples pergunta,agora queremos uma simples resposta.

    ResponderExcluir
  26. Satbox o cara fala nao assisti adias e vcs diz que vai mandar a atualização e até agora nada.aí sab dá suporte aos receptore.mais e mais vez pelo amor Deus.mandar essa pendita atualizacao...👍
    .

    ResponderExcluir
  27. 58w sks off, saiu atualização no sábado e hoje já caiu, ai não vira!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Qual a att desbloqueada para usar cs?

    ResponderExcluir
  29. Att já caiu e aqui não tá pegando nada..

    ResponderExcluir
  30. 61w ON, TODOS HDS E IKS LISOO! PARABENS SATBOX!!SHOW

    ResponderExcluir
  31. Kkk..Sks ja esta fora denovo...rindo de mim mesmo

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  34. Precisamos de respostas urgente,ta mais no escuro do que rodando atualizei ontem tava 100% e ja to no eacuro hoje me ajudem ai por favor!!!

    ResponderExcluir
  35. sks e iks off aki no vivo x,ta dificil fica uma semana fora e dps aguenta dois dias e sai tudo de novo,piorou pq pelo menos o iks tava pegando na versão passsada com certas instabilidades, agora ta tudo off

    ResponderExcluir
  36. Mexi no transponder e funcionou no IKS.

    ResponderExcluir
  37. Voltou não mexi em nada,foi mera coincidência vc mexe no transponder e volta, depois da minha postagem passou uns 20 seg e voltou,e os hds tão rodando com leves travas

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Respostas
    1. Transponder ou tp,no vivo x são 25 tps atualmente ,cada tp contém vários canais,e cada tp tem uma faixa de frequência, vc pode fazer uma busca individual ou apagar todas tps caso algum canal deixe de funcionar e fazê uma nova busca, basicamente é isso tá,creio eu que não adianta vc fica procurando ou adicionando tp

      Excluir
  40. LNB Frequencia Universal
    Transponder 13/26 12400 V 29900

    ResponderExcluir
  41. Não mexi em nada tá blz pelo IKS,até os hd tão rodando com pouquíssimas travas,pessoal é só vcs apagarem todas tp e os canais e fazê uma nova busca nada mais,isso não vai resolver esta instabilidade

    ResponderExcluir
  42. Olá galera meu satbox vivo x eu atualizo mais nao segura atualização depois de algumas horas fica off alguém tem alguma dica?

    ResponderExcluir
  43. TA RODANDO LISOOO! OS HDS ! SHOOWWWW

    ResponderExcluir
  44. Não duram 3 dias essas atualizações.

    ResponderExcluir
  45. O meu já ficou assim novamente agora a partir das 21 horas os canais não pega nem no e iKS nem no sks

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  47. Bem que eu falei sai a atualização só funciona 2 dias e depois nada ai a gente tem q esperar mais 10 dias ou mais pra uma nova atualização

    ResponderExcluir
  48. esse sat box e bosta ta a mesma merda siceramente nao da mais tempo de se ver nada

    ResponderExcluir
  49. Isso é demas já tem 15 dias que free x nao pegar nada o sks.isso e verdadeiro absurdo aos crientes se vc satbox q a abandonar os crientes avisa.

    ResponderExcluir
  50. ÓLA PESSOAL COMUNICAMOS QUE ESTAMOS TENDO MANUTENÇÃO NOS SERVIDORES COM SKS E LOGO VOLTARÁ O SINAL COM 58W CCM AGORA SEGUE COM 61W & 87W

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente uma satisfaçao, por que nao fazem sempre assim

      Excluir
    2. Verdade ,tão fácil fazer isso né , e o mínimo que merecemos nos clientes.

      Excluir
    3. equipe do satobx tem previsao???
      e outra coisa:o starbox nao segura por muito tempo servidores cs.quando coloco um servidor fica um tempo e depois fica off novamente.ja testei mais de 10 servidores e acontece a mesma coisa.arrumem isso por favor

      Excluir
    4. Sim. Agora poderia dizer quando vai pegar?

      Excluir
  51. Por favor, tem previsão de pegar SKS no VIVO X ?
    Comprei acreditando, mas nada até agora... nem ACM é!!!
    Podem explicar??

    ResponderExcluir
  52. Que essa solução seja pelo menos duradoura que esse entra e sai de sistema num há quem suporte ainda bem q tenho meu Tocomsat que está Florindo no 63w perfeitamente se dependesse da satbosta estaria na pior.

    ResponderExcluir
  53. Boa noite pessoal , estou com dúvidas em relação fw estou com vivo x versão V1025 jun 3 2017; agora este fw. dia 17/07/17 com versão 1.001 ficou a dúvida será q este fw. mesmo para meu receptor; aqui no momento roda sks/87.2 Iks off estava on dia todo mais a noite entra em off

    ResponderExcluir
  54. Atualiza num dia, fica as mil maravilhas, no outro ja para de funcionar os canais em HD e no outro fica sem pegar nada e tem que esperar mais uma semana pra lançar a=outra atualização kkkkkk grande investimento esse tal vivox rsrs

    ResponderExcluir
  55. Meu aparelho depois da atualização só fica na tela ON alguem pode me ajudar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retire todos os cabo deixe somente HDMI ligue o receptor. caso negativo creio só recovery

      Excluir
  56. Estava com fw. anterior e vinha com IKS On o dia todos mais a noite Off. total, ja pelo SKS 87.2 normal ON,
    agora atualizei com Fw. atual mesma coisa IKS off e SKS pela Keys 87.2 liso com grade dos HDs 90% On

    ResponderExcluir
  57. Starbox vivo x 4K que é o meu modelo de receptor já não é ACM?
    Pois ele trabalha tanto no e KS quanto no sks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalha tanto no e iKS quanto no sks então ele já não é ACM?

      Excluir
    2. Depende de que satelite5 usa para Keys se for CCM sim roda por sks

      Excluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. E essa atualização sai não eh, assim fica difícil viu

    ResponderExcluir
  60. gostaria de saber se o vivo x aceita atualização de outro aparelho

    ResponderExcluir
  61. Pessoal da Satbox. Peço a vocês para dá uma arrumada no CS do Vivo X, pois meu aparelho fica desconectando o tempo inteiro (e não é o servidor CS, pois coloquei o login em outro aparelho e roda liso).Enquanto não estabiliza o sistema pelo menos que dê para usar CS. Confio na marca para arrumar isso. Desde já, grato.

    ResponderExcluir
  62. HDS Off e os SD ON. ARRUMEM OS HDS!! PF

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. Marca de Confiança! HDS online! liso ! PARABÉENS!

    ResponderExcluir