segunda-feira, 17 de julho de 2017

Atualização VivoX+ PLUS v2.107

- RECUPERAÇÃO DO SKS ACM 58W & 63W
- HD ON

DOWNLOAD

59 comentários:

  1. Satbox em quando vcs só resolve esse receptor.os outros receptores tão esquecido 58w offffff. Free e outros esquecidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. vai sair atualizações novas logo sem falta

      Excluir
  2. KD a atualização p acessar o 107.3w?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. por favor meus clientes nao aguentam mais cade a atualização do vivo x por favor melhore o servidor iks e cumpra sks no 63 87 e 58 que tanto prometem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai sair atualizações novas hoje sem falta lembrando que o unico modelo que é ACM & VCM ( VIVOX+ ) que os HDs funcionam

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. O que faz um aparelho set visto como ruim e isso não dão suporte e ficam lançando aparelho se nem da suporte para os que já tem bem mesmo a lei do comércio tipo se quiser ficar no ar temos que ficar trocando de aparelhos todo ano e pelo que estou vendo não é só a satbox que faz isso não são quase todas as marcas por que na verdade a intenção é vender decodes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai sair atualizações novas para todos os modelos

      Excluir
    2. Ótimo sairá atualização para todos os modelos perfeito !
      mais e os canais HDs ? Também tem que ser para todos nao só para alguns...
      ja comentei logo acima que tenho o S1009 gosto dele !! MAIS faz MUITO tempo que os canais HDs NAO pegam
      POR FAVOR corrijam isso porque ninguém quer receptores que os canais HDs nao funcionem
      S1009 + HDs ON
      isso que queremos atualizações que nos satisfação !!!
      Bom dia a Voces!

      Excluir
  8. Satbox vaí nos deixar na mão mesmo.58w ainda da off.eu soubesse que vosse assim não teria comprado receptor da satbox.70/,das marcas tão liso mas é satbox nada...q dizer muitas melhoris nesse novo modelo e os motelos mas antigos esquecicidooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não se preocupam vamos lançar novas jája tambem tem instabilidade em geral para todos os receptores com CCM mas nosso suporte continuando para todos os modelos

      Excluir
  9. Satbox responda por favor.o meu receptor satbox free e acm ou nao???? Eu comprei receptor mereço uma resposta aliás só eu todos nós temos receptores satbox merecemos a resposta.....RESPONDA

    ResponderExcluir
  10. Será que com essa nova atualização famos usufruir do satelite 63w.satbox suprienta seus crientes������

    ResponderExcluir
  11. Q quando eu comprei receptor free x diceram q pode comprar com sertesa que acm.se não for acm nunca mas eu compro receptor desta marca. Eu não vou intica aos meus colegas nem a ninguém do mundo.....

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  13. Att do vivox cadê em ??? Qnd vai lança a nova att ?

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. mais uma coisinha pra galera que caiu no conto de fadas da satbox , pra quem ker ter certeza ke foi enganado pela empresa , faca o teste com os arquivos pchat da gshare cujo sida a satbox como uma que usa esses arquivos , o aparelho nao da conta de ler o programa e por ke nao consegue ler, pelo simples motivo que o gshare lancou os arquivos e la diz que somente para acm que nao da certo para ccm , testei no meu free x nem abri a pasta ele da conta galera, entao testado q fomos passados pra tras e o que eu poder falar mal da empresa nos saites eu vou ate que eles nos mostre uma solucao

    ResponderExcluir
  16. Sat box e o vivo X? Vai sai atualização quando?vcs prometeram que hj ia sai atualização,quero sabe tb se o vivo X é acm?

    ResponderExcluir
  17. MEU CINEBOX MAESTRO CCM RODANDO ATE OS HD GALERA EO MEU SATBOSTA FREE X ACM COMO ME VENDERAM APAGADO

    ResponderExcluir
  18. No momento free x tá pegando os hds pela sks.vamos lá satbox mostra que fiz uma boa compra pelo receptor

    ResponderExcluir
  19. SKS fora no vivo X,cadê a atualização satbox?

    ResponderExcluir
  20. Vamos galera ter paciência que satbox vaí nos suprienter.assim e espero que ela mande atualizacao nossos receptores precisa...

    ResponderExcluir
  21. boa noite
    meu satbox x plus travou em on o que faço ???

    ResponderExcluir
  22. Tomara que nos surpreenda mesmo,pelo menos o IKS tá rodando liso,e os hds estão funcionando,agora o sks já tem uns três dias que não pega no vivo x

    ResponderExcluir
  23. Tomara que nos surpreenda mesmo,pelo menos o IKS tá rodando liso,e os hds estão funcionando,agora o sks já tem uns três dias que não pega no vivo x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza e o s1009 que nao pega os HDs nem em SKS e muito menos em IKS
      vamos corrigir isso ai SATBOX

      Excluir
  24. Satbox vamos las estamos precisando de suporte manda as atualizações necessárias.estamos no escuro que usa sks.famos lá vcs falou que mandava ontem até agora nada de nada.satbox os crientes por oq vem ocorrendo merecia um pouco de confiança da parte da satbox...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter comprometimento com todas as marcas
      se UM pega HD os outros tem que pegar também
      tem 3 meses que meu S1009 "ACM 4K... " NAO ta pegando os HDs
      e ainda tem dia que da umas travadas
      ja comentei umas 100 vezes e repito
      s1009 + HDs !!!!
      vamos SATBOX nos ajude

      Excluir
  25. Galeta um meu esta pegando Satbox S1009 hd,alguma coisa vcs esta atualizado certo ou e antena sks de vcs
    Mas esta ainda com canais HD nao pegar e outros fica travando,mas outros pegam muito bem
    Obs eu nao estou apoiando ninquem so estou sincero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu nao ta cara o 63w tava desatualizado e o 87,2 que estou usando nem da sinal de HD
      o 58 HORRIVEL

      Excluir
    2. Qual satelite o seu ta Marcos ?

      Excluir
  26. Sou instalador comprei várias peças vivo x e me arrependi, suporte lento demais, se lembram apenas dos novos modelos, e modelos nem tão antigos esqucido, vivo x diz ser acm, mais só na caixa! Indignado...

    ResponderExcluir
  27. Satbox esquece que nós instaladores que puxamos o bonde, esquece que um usuario leigo contrata um tecnico que por sua vez leva o receptor e se não vendermos pra vc suas vendas cairiam, o jeito é cada tecnico se ligar e dar valor as marcas que nos respeitam como clientes, nada jsutifica essa demora no suporte sendo que outras marcas já estão on.

    ResponderExcluir
  28. Vamos satbox agilizar por que muitas pessoas depende 58w e 61w.agilizar nesses suporte para os receptores .poça!!!!😒😒😒

    ResponderExcluir
  29. Como tira o nome off do visor desse aparelho depois q desliga?

    ResponderExcluir
  30. cade a att satbox ta demorad muito

    ResponderExcluir
  31. Essa atualização serve para corrigir o starbox Vivo x ou Este é um outro modelo?

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. se arrependimento matasse, nunca teria comprado a marca de vocês...
    pois o meu vivox 4k, nunca esta funcionando direito sempre esta em escalada

    ResponderExcluir
  34. Eo vivo x não tem atualização não

    ResponderExcluir
  35. satbox vivo plus so reconhece arquivo abs essa att acd nao reconhece no meu, o que fazer

    ResponderExcluir
  36. Na caixa satbox S1009 tem ACM agora vocês falam que não é, que empresa essa.

    ResponderExcluir
  37. Bom dia esse aparelho Satbox Vivo X PLUS e bom ele está funcionando nos quais satélite que eu gostaria de comprar um desse

    ResponderExcluir
  38. Esse aparelho Satbox Vivo X PLUS e bom

    ResponderExcluir