quarta-feira, 26 de julho de 2017

Nova atualização Vivo X v1.103

-Retorno 58w
Download

67 comentários:

  1. Amigos satbox estamos perdendo pra concorrentes mais fracos pois estão migrando para 63w e 107.3w e vcs continuam no moribundo do 58w, qual é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo satbox vivo x é satbox free não são acm eles enganaram os clientes

      Excluir
  2. Aí demas né satbox já duas atutilização.free x nada

    ResponderExcluir
  3. Aí sabe ver o lado do criente.eu q vcs não tao a mínima para os crientes poque ja falei quem usa free x sks não pegar nada.o jeito que tem e vender esse free x e compra outro recaptor um q ter suporte aos seus crientes.satbox nunca mas na vida.eu vou indicar a ninguém.porque já falei mil vezes que o free x nao pegar nada no sks e vcs não tão a mínima.aí mandar outra atualizacão pensei que era fre x.aí vai manda mas uma vez pra vIvo x.isso demas.free x só indo esquecido.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ver se essa atualização vai segurar pelo menos uma semana que eu duvido, SAT BOX o satélite 58w é passado vamos ter mais visão de futuro todas as marcas já estão desistindo desse satélite pra que insistir em algo que não está dando certo.

    ResponderExcluir
  5. to esperando a do free x meu amigo vc e louco .........................

    ResponderExcluir
  6. Eu quero é atualização pro 63 se essa porra é acm. tenho mais de 5 decos devolvam meu dinheiro se essa merda não é acm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. amigo perdi dinheiro com este deco...foi outro instalador e falou que nao era acm me detonou para o cliente fdp...satbox delvova o dinheiro de quem confiou na marca ou vai ficar com fama de fdp.....

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. aqui no momento rodando por iks e sks keys 87.2w hds off sd liso

    ResponderExcluir
  9. Satbox só devia lançar logo att pra pegar o 107.3w CCM nos Decos vivoX e FreeX .... Já que eles não estão suportando kays em ACM!
    Outra coisa SKS tá ruim em Geral não há nada 100 % por aí não !
    Pra quem.usa o Satbox Vivo X no 87w sabe que rodando bem e o Freex tbm!
    Quem tiver com o cu cotado prego compre o novo vivo X + que eh melhor Deco no SKS hoje !

    ResponderExcluir
  10. O meu após esta atualização já está dando umas congeladas e também travando. Os canais HD estão off. Gostaria que alguém qualificado poderia me informar se o starbox Vivo x só trabalha e 58w ou tem algum outro satélite que eu possa ver a antena e acabar com esse problema constante que acontece no 58w

    ResponderExcluir
  11. SD´s ON e os HD´S OFF.. QUANDO VOLTA OS HDS??

    ResponderExcluir
  12. Team arrumem os hds, as otras marcas estão On!
    sds lisooo!

    ResponderExcluir
  13. Alguém pode ou sabe informar o porquê o satbox Vivo X não aceita CS?
    Pois,já fiz testes em vários servidores de CS ficou funcionando online durante algum tempo e depois congela e trava. Será que eu vivo x não tem atualização ou não funciona sistema de cs em perfeito estado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo infelismente o meu vivo x está do mesmo jeito. Gostaria muito que a marca toma-se providências, pois é dose um receptor que nem CS roda!

      Excluir
  14. A solução p o vivo X será qd pegar no 107.3w. aí vai ser bom. Mas até lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo eles não está estável! N marcas dizendo que tá liso e satbox não!

      Excluir
  15. TEAM SATBOX , OS HDS VAÕ VOLTAR°, SD TA LISO! MAS E OS HDS? OBG

    ResponderExcluir
  16. para quem tem visada para 87.2w e uma bela opção roda liso

    ResponderExcluir
  17. Acredito que o vivo não é ACM, não tem att e não dá sinal no 63w

    ResponderExcluir
  18. As vezes o sks caia mais volta logo em sequência

    ResponderExcluir
  19. S1009 cade os HDs tbm ?
    a gente compra no intuito de ter os HDS entao vamos corrigir isso ai!

    ResponderExcluir
  20. Rapaz é imoral pessoal da satbox.Desde o dia 06/07/2017 não sai atualização do free x, adorei esse receptor mas tá imoral.Recomendo a todos o probox 300, tenho um no quarto das minhas filhas e a atenção dos provedores da Probox é 100%. atualizações rapidas e eficientes

    ResponderExcluir
  21. Pessoal da Satbox. Peço a vocês para dá uma arrumada no CS do Vivo X, pois meu aparelho fica desconectando o tempo inteiro (e não é o servidor CS, pois coloquei o login em outro aparelho e roda liso).Enquanto não estabiliza o sistema pelo menos que dê para usar CS. Confio na marca para arrumar isso. Desde já, grato.

    ResponderExcluir
  22. Parabenss, tudo ON vivo x!! iks e sks! LISOO! hds ON. Top

    ResponderExcluir
  23. Aki tá travando,o sks tá saindo e voltando

    ResponderExcluir
  24. Atualização saiu e ha saiu fora dinheiro mal empregado

    ResponderExcluir
  25. Atualização saiu e ja saiu fora dinheiro mal empregado

    ResponderExcluir
  26. atualizei e contunua a mesma coisa ta uma porcaria.

    ResponderExcluir
  27. Não tá pegando mais nada apagao geral....e agora?

    ResponderExcluir
  28. Até às 19.30 horas estava rodando liso mas depois ficou tudo off no 58w é no 61w vou ver se coloco no 87.2w com busca cega pois aqui os instaladores cobram 60 reais

    ResponderExcluir
  29. Pessoal da Satbox. Peço a vocês para dá uma arrumada no CS do Vivo X, pois meu aparelho fica desconectando o tempo inteiro (e não é o servidor CS, pois coloquei o login em outro aparelho e roda liso). Enquanto não estabiliza o sistema pelo menos que dê para usar CS. Parece que o jeito, vai ser mudar de marca mesmo!!

    ResponderExcluir
  30. Pense numa merda e total falta de respeito mais nos dão nenhuma atenção nando de pilantras

    ResponderExcluir
  31. Os canais 58w todos off nessa atualização que não dura nem 3 dias estável. O CS que é um site pago o receptor bloqueia com o tempo e aí?

    ResponderExcluir
  32. pensem em uma porcaria!saitbosta, todas as marcas rodando,só a saitbosta que ta parada,onde eu estiver se eu ver um aparelho deste pra vender eu vou fazer questão de falar mal.

    ResponderExcluir
  33. se tiver um grupo de zap pra falar mal da saitbosta e só add 74999801413

    ResponderExcluir
  34. Poxa satbox que tá acontecendo com vocês? Quando compramos aparelhos acreditávamos que era o top de linha mas as outras marcas já passaram e todas estão atualizando inovando nos seus receptores. Mas vocês não tão nem satisfação de melhoria colocamos dúvidas e perguntas e ninguém responsável Vem aqui dar uma satisfação avisar que o 58w não vai ter mais jeito. Pelo menos coloca uma atualização aonde o CS pode rodar sem travas que nem as outras marcas fazem sem problema algum

    ResponderExcluir
  35. Num falei que num dava uma semana essa atualização quer saber vou jogar essa porcaria fora não da pra ficar nesse entra e sai de sistema SKS vou comprar outra marca.

    ResponderExcluir
  36. Cara aqui está pegando normal. Os hds também; lógico que travando aqui acolá, mais dá pra assistir de boa.

    ResponderExcluir
  37. Aqui deu apagão geral sks fora...
    Assim fica difícil em satbox poxa num fica nem 3 dias 2 dias as vezes 3 e olha lá

    ResponderExcluir
  38. Fiz a atualização e o aparelho não para de reiniciar, só funcionou na hora, agora ta td off.

    ResponderExcluir
  39. Fiz a atualização e o aparelho mas ate agora nada, como é eu tenho que posicionar minhas antenas dinovo

    ResponderExcluir
  40. Prontinho resolví o meu problema joguei no lixo meu satbox vivo x e comprei um novo aparelho ACM de verdade tá aqui florindo até os hds no 63w adeus Satbosta.

    ResponderExcluir
  41. +02 canais HD disponiveis, nickjr HD e comedy central hd tps 12440 e 12600,rodando no iks

    ResponderExcluir
  42. Satbox rodando somente no iks no norte do PR

    ResponderExcluir
  43. Puta merda ki falta de consideraçao damos preferencia pra vcs iaee to sem nada p assisti ja gas um mes volta e para ta uma atitude pra ess me**a de vivo x car$#o

    ResponderExcluir
  44. Recepto de péssima qualidade não tem sds menu que comprar vai ficar no preju não compre recepto da sat bosta

    ResponderExcluir