Oloco SATBOX achei que ia abrir e os HDs iam pegar mais continua a mesma coisa em vamo la gente muda isso ai ta foda sem os HDs do meu tio é o S1007 e pega cara !!!!!!!!!! pedindo com educação retorna os HDs ai vlw !!! e a att que saiu fico meio bugada só pra consta !
SRS, quando adquiri este receptor tudo funcionava corretamente vos, sistema de gravação time shit, todos os yuotubs canais IPTV , m3u etc. até entendo os problemas de sinal HD mas não funcionar os demais aplicativos e desleixo da satbox por favor trabalhem tbm nesses perifericos motivos pelo qual fiquei muito satisfeito pela produto é agora deixaram de funcionar , no aguardo.
quando sairá uma atualização p o s1009 p abrir o vod do aparelho? estou decepcionado com a sat box comprei um vivox um free e um s1009 não compro mais...
como vcs querem que seus clientes indiquem a marca se vcs priorizam só dois e agora so três modelos. No início eu tava falando que e bom mais diante da inércia de vcs já a muito tempo para com o modelo s1009hd. Já nao falo sobre a marca quando indico . Como vou indicar sendo que o meu modelo é abandonado pela marca
Acabei comprando o s1009 pra poder testar ate que os canais estao ok porem os app estao horriveis nao consigo abrir o iptv vod fora a demora pra abrir um app quando abre
cade as atualizações de 2018 satbox quando fui comprar esse aparelho foi uma propaganda só... mas agora e só reclamação...se não for tomar conta já fala agora que troco por outra marca....
III O MEU TA IGUAL AO SEU NÃO ACHO NADA PRA FAZER ,SE TEM SOLUÇÃO? POW TO SEM TV TA OSSO ,SE PÓDER ME AJUDE AI SE ACHAR ALGO ,SE EU ACHAR TE AVISO TAMBÉM ,VLW OBRIGADO
Vocês são uma vergonha,uma propaganda desse aparelho, e agora não rifa nada. Cadê a atualização??? Devia ressarcir ou mandar outro modelo pra cada cliente que comprou esse ai
Cadê as atualização pro satbox s1009 pro ano de 2018?ate agora não lançou nada ainda. Pô os consumidores merecem mais respeito quando compram um DECO e esse não está sem um suporte técnico do fabricante.espero que todos tomem uma atitude sobre o assunto
Complicado. Simplesmente estão abandonando o modelo. Modelo esse que já vem com um defeito de fabrica. Fala que é ACM, que tem IPTV, VOD... E nada disso é verdade. Vamos as redes sociais caso não haja uma solução e vamos mostrar que essa marca não tem compromisso com os clientes.
boa noite ,estou precisando fazer uma atualiazacao para o satbox s1009 mas nao consigo ,sera que ninguem pode me da um suporte,obrigado aguardo uma resposta?
KD A ATT DO FREE X ? ÉGUA MEU AMIGO SACANAGEM
ResponderExcluirO que muda nessa atualização?
ResponderExcluirVoltou os HD ?
O que muda nessa atualização?
ResponderExcluirVoltou os HD ?
S1055 kd
ResponderExcluirManda atualização do satbox freex.
ResponderExcluirE a att do satbox free X não vai sai?
ResponderExcluirQuando vcs souta att para o Satbox free X ver se volta a opção menu crecreto pois não tem a apresentação de add tp!
ResponderExcluirNão atualizei ainda , os HDs voltaram SATBOX ?
ResponderExcluirOloco SATBOX achei que ia abrir e os HDs iam pegar mais continua a mesma coisa em
ResponderExcluirvamo la gente muda isso ai ta foda sem os HDs
do meu tio é o S1007 e pega cara !!!!!!!!!!
pedindo com educação retorna os HDs ai vlw !!!
e a att que saiu fico meio bugada só pra consta !
Fiz esse atualização agora e o 61w contínua off, desse jeito fica difícil afff
ResponderExcluirPra que coloca na descrição que esta on no 58w, 61, 87w e 107,3w e no 61w esta off, esta difícil essa satbosta....
ResponderExcluirhds nada no s1009 comprei um aparelho que se diz moderna mais a marca nao consegue abrir os hds
ResponderExcluirPq um iptv,vod entre outros esta muito ruim e tambem usbiptv e url tambem por favor um suporte concerte ou atualize obg
ResponderExcluir87w travando.
ResponderExcluirCorreções VOD,IPTV,INTERNET RADIO,BRAZIL LIVE,USBIPTV ,PORTAIS INTERNET M3U E TAMBEM DLNA,EXISTEM CANAIS HDS NAO DESBLOQUEAR
ResponderExcluirS1009 cade atualização começo trava ja , dessa vez mandem os HDs de volta
ResponderExcluirValeu!
Mais um dia e nada de atualização em
ResponderExcluirTa osso SatBox
Com essa demora toda
Manda os HDs de volta já eu e muita gente ficariam satisfeitos
esse aparelho e uma droga todo bloqueado vc liga e ele nada responde o que faço configurar
ResponderExcluirSRS, quando adquiri este receptor tudo funcionava corretamente vos, sistema de gravação time shit, todos os yuotubs canais IPTV , m3u etc. até entendo os problemas de sinal HD mas não funcionar os demais aplicativos e desleixo da satbox por favor trabalhem tbm nesses perifericos motivos pelo qual fiquei muito satisfeito pela produto é agora deixaram de funcionar , no aguardo.
ResponderExcluirVos=VOD
ResponderExcluirO meu satbox ,mesmo atualizado não está lendo a tô de meus do 58w ou 61w.
ResponderExcluirPocariça o s1009 não abre os HD iptv e vod não funciona uma porcaria vai falir a marca melhora ai se não acabar
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBoa noite,amigo!
ResponderExcluirO meu satbox s1009, atualizado não está pegando nenhuma tp de keys(58w,30w,61w e 22w) só iks.
Alguém pode dá uma moral de alguma keys, para desbloqueio que esteja dando sinal? Nenhum pesquisado deu sinal ,apenas tp de canais.
ResponderExcluirquando sairá uma atualização p o s1009 p abrir o vod do aparelho? estou decepcionado com a sat box comprei um vivox um free e um s1009 não compro mais...
ResponderExcluiralguem ja tem algum software ou dica de como faz recovery no satbox s1009 ? estou com aqui precisando fazer e não acho nada sobre o assunto
ResponderExcluirKade as atualizações do s1009 para canais HD, VOD, tvs etc. Tão abandonando o modelo é?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirLixo
ExcluirLixo, Lixo, Lixo, Lixo Quebrei está Porra
ExcluirKD att do s1009 já foi dos1055 e nada do S1009 ?
ResponderExcluircomo vcs querem que seus clientes indiquem a marca se vcs priorizam só dois e agora so três modelos.
ResponderExcluirNo início eu tava falando que e bom mais diante da inércia de vcs já a muito tempo para com o modelo s1009hd.
Já nao falo sobre a marca quando indico .
Como vou indicar sendo que o meu modelo é abandonado pela marca
Acabei comprando o s1009 pra poder testar ate que os canais estao ok porem os app estao horriveis nao consigo abrir o iptv vod fora a demora pra abrir um app quando abre
ResponderExcluiro meu nem aparece vod , como faço pra ter vod ?
ResponderExcluircade as atualizações de 2018 satbox quando fui comprar esse aparelho foi uma propaganda só... mas agora e só reclamação...se não for tomar conta já fala agora que troco por outra marca....
ResponderExcluirOntem 13/04 codificou em iks e lá no servidor aoarece expirado. O que fazer?
ResponderExcluiroi gente da satbox preciso da atualização do s1009 fantastico o v1.211 não to conseguindo baixa por favor mim ajudem
ResponderExcluiroi gente da satbox preciso da atualização do s1009 fantastico o v1.211 não to conseguindo baixa por favor mim ajudem
ResponderExcluirOi gostaria de saber se já saiu atualização do satbox s1009?
ResponderExcluirAtualização v1.211 e de agosto do 2017
ResponderExcluiriks está funcionando?
ResponderExcluiriks expired porq aconteceu isso no s 1009 e cade a atulizaçao 2018 ??
ResponderExcluirIII O MEU TA IGUAL AO SEU NÃO ACHO NADA PRA FAZER ,SE TEM SOLUÇÃO? POW TO SEM TV TA OSSO ,SE PÓDER ME AJUDE AI SE ACHAR ALGO ,SE EU ACHAR TE AVISO TAMBÉM ,VLW OBRIGADO
ExcluirKD atualizacao IPTV vod e HDs
ResponderExcluirPorque essa atualização não está mais disponível? Melhor porque a marca não lançou mais atualização para esse aparelho?
ResponderExcluirDefinitivamente acho q a satbox tiro o s 1009 de linha não vejo outra explicação
ResponderExcluirAlguem sabe se por CS ta liberando os canais?
ResponderExcluira ultima att ta abrindo sks 61 e 58w
ExcluirKD a atualização nova do s1009? não pega os canais em HD ném pega em IKS.
ResponderExcluirGalera deu apagão no 70w? Nada pega aqui alguém com o mesmo problema?
ResponderExcluirporcaria mesmo essa marca, esse aparelho tem pouco mais de um ano e já era, nunca mais satporra!
ResponderExcluirVocês são uma vergonha,uma propaganda desse aparelho, e agora não rifa nada. Cadê a atualização??? Devia ressarcir ou mandar outro modelo pra cada cliente que comprou esse ai
ResponderExcluirCadê as atualização pro satbox s1009 pro ano de 2018?ate agora não lançou nada ainda. Pô os consumidores merecem mais respeito quando compram um DECO e esse não está sem um suporte técnico do fabricante.espero que todos tomem uma atitude sobre o assunto
ResponderExcluirPalhaçada nunca mais compro esta porcaria de satbox
ResponderExcluirS1009 satbosta
ResponderExcluirCade atualização satbox fantástico s1009 para pegar os HDs e IPTV, VOD
ResponderExcluirIks fora ainda dessa bosta??
ResponderExcluirComplicado. Simplesmente estão abandonando o modelo. Modelo esse que já vem com um defeito de fabrica. Fala que é ACM, que tem IPTV, VOD... E nada disso é verdade. Vamos as redes sociais caso não haja uma solução e vamos mostrar que essa marca não tem compromisso com os clientes.
ResponderExcluirMeu e-mal
kdu29@hotmail.com
boa noite ,estou precisando fazer uma atualiazacao para o satbox s1009 mas nao consigo ,sera que ninguem pode me da um suporte,obrigado aguardo uma resposta?
ResponderExcluirComo eu faço para ligar no iks? tem que ser pelo CS para funcionar o IKS?
ResponderExcluirSó CS amigo
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirprecisando de cs 51998740582
ResponderExcluirBom dia!!nossa quando a satbox vai atender o cliente e liberar a atualizacao do aparelho s1009 ,isso e uma falta de respeito para com o cliente ...
ResponderExcluir